NOTÍCIAS

Zeca encara a estrada para manter a ponta no Gauchão Sub-20

Para manter o ritmo da excelente campanha no Gauchão Sub-20, o São José terá um desafio a mais neste domingo. A equipe comandada pelo técnico Rafael Jaques vai encarar 400km de estrada e quase 6 horas de viagem para enfrentar o Ypiranga, ue é de Erechim, mas transferiu o confronto para o município vizinho de Três Arroios. A partida está marcada para às 15h.
"Será a terceira partida da sequência que, analisando a tabela, eu considerei a mais complicada no nosso caminho nessa primeira fase. Vamos para lá com o mesmo espírito dos demais jogos. Queremos seguir pontuando", diz o técnico.
Com 14 pontos _ quatro vitórias e dois empates _, o São José é o único time invicto no Gauchão de Juniores e ocupa a segunda colocação com um jogo a menos que o Grêmio, atual líder. Mas a campanha do Ypiranga não fica muito para trás. Os donos da casa neste domingo somam 10 pontos em cinco jogos _ um a menos que o Zeca _, com três vitórias, um empate e uma derrota.
O ADVERSÁRIO - De acordo com Rafael Jaques, desde quarta, quando o Zeca foi a São Leopoldo e bateu o Aimoré por 3 a 1, o estudo sobre o rival de domingo foi intenso.
"Eles têm uma característica que o Grêmio e o Aimoré também têm. Fazem uma transição muito forte, com passes em profundidade e velocidade na frente. Nos dois jogos anteriores nós conseguimos neutralizar essa característica. Jogaremos bem compactados novamente", adianta o treinador.
Neste domingo é possível que o meia-atacante Tcharles retorne à equipe depois de uma lesão sofrida no confronto com Grêmio. Também é esperada uma avaliação do lateral esquerdo Marcelo, que não foi levado a Itu com o grupo profissional. Diferente do atacante Kelvin e do zagueiro Bruno Jesus, que estão no grupo do técnico China Balbino para a estreia no Brasileirão Série D. Já o meia Anderson Canhoto, que também vinha se dividindo entre os treinos nas duas categorias, será reforço em Três Arroios.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA