NOTÍCIAS

Zeca encara o Bagé para encostar na liderança

O São José entra em campo na noite desta quinta, no estádio Pedra Moura, em Bagé, com a possibilidade, com uma vitória, de encostar na liderança do grupo na Copa Wianey Carlet. O técnico Rafael Jaques comandou, na manhã desta quarta, o último treinamento antes da partida que deve ter, assim como no confronto com o Barra, alguns jogadores poupados. A escalação não é antecipada pelo treinador.
“Os jogadores já estão bem cientes do trabalho, das funções que têm em campo. Eu espero ver eles se soltarem mais neste jogo, terem mais confiança e coragem para mostrar o que sabem. Qualidade este grupo tem”, avalia o treinador.
Do outro lado haverá, segundo Jaques, um adversário bastante organizado e que busca a vitória o tempo inteiro. No começo da temporada, o Zeca fez um jogo-treino com o Bagé no Passo d’Areia, que terminou empatado em 0 a 0.
Entre os atletas relacionados para o jogo, e que poderá ganhar uma sequência, depois de jogar contra o Barra, é o goleiro Mikhael.
“Em um clube que tem um grande goleiro como o Fábio, que além de ser muito bom goleiro, tem uma história incrível no clube, não é muito fácil ganhar oportunidades, mas a vida de goleiro é assim mesmo. Tem que trabalhar muito e esperar a oportunidade chegar para agarrar de todas as formas. Estou preparado para dar o meu melhor e garantir o meu espaço no grupo”, diz.
O goleiro de 22 anos foi capitão na partida anterior e está pronto para uma pedreira em Bagé.
“Será um jogo difícil, contra um clube da Divisão de Acesso, que tem jogadores experientes e de qualidade. Temos que ter muita concentração. Nossa equipe é jovem, mas experiente. Muitos destes jogadores já vêm jogando e têm encarado. Quando tivermos oportunidades, temos que aproveitar”, acredita o goleiro.
Com quatro partidas na competição, o Zeca soma quatro pontos até agora, na quinta posição do grupo, dentro da zona de classificação. O desafio em Bagé será reencontrar as vitórias, depois de três jogos sem vencer.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA