NOTÍCIAS

Zeca encara o Grêmio pelas quartas da Copinha

Começa na tarde desta quarta, a partir das 17h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e com direito a transmissão pela televisão, a definição de uma vaga nas semifinais da Copa Wianey Carlet, no clássico do São José contra o Grêmio. De um lado está o Zeca com a segunda melhor campanha e a melhor defesa da competição. Do outro, o técnico Rafael Jaques, define:
"É um adversário de muita mobilidade, com jogadores muito técnicos e de qualidade individual. Jogar contra a dupla Gre-Nal sempre envolve este ingrediente a mais, eles têm essa possibilidade de ter individualidades com muita qualidade, mas não ficaremos atrás neste aspecto. Temos nossa qualidade e o Grêmio sabe disso".
A equipe fez, na tarde desta terça, o último treinamento antes do primeiro confronto, justamente em Eldorado do Sul. Foram aprimoradas as marcações ofensivas e defensivas, além do trabalho de bola parada.
"Se demonstrarmos a mesma concentração, empenho e pegada que tivemos nos últimos jogos, tenho certeza que nossas chances crescem muito no confronto", afirma o treinador.
Para o volante Fabiano, que fará seu primeiro confronto com a dupla Gre-Nal desde que estreou no grupo profissional, ainda no Brasileiro Série D, será uma partida que exigirá atenção total.
"Temos que cuidar a movimentação deles, porque a qualidade, sem dúvida, é grande. Mas este é o nosso momento de mostrar tudo o que fizemos até aqui na competição, desde a primeira fase. Mostrarmos que não foi em vão", aponta o volante.
A partida terá transmissão pelo Canal 20 da NET. Será o primeiro jogo do Zeca com televisionamento nesta Copinha.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA