NOTÍCIAS

Depois de dois anos, Rafael Jaques se despede do São José

O final da temporada 2019 marcou também da despedida do técnico Rafael Jaques do comando técnico do São José. Durante a entrevista coletiva deste sábado, Jaques foi homenageado pela direção de futebol do clube com uma placa e uma camisa alusivas à marca histórica de 106 jogos com o São José, e a transformação do clube em que o técnico fez parte durante os últimos dois anos e três meses.
Desde que assumiu a equipe em 2017, Jaques esteve à frente das conquistas da Copa Seu Verardi, da Recopa Gaúcha, do título do Interior no Gauchão e do acesso ao Brasileiro Série C. E logo na primeira participação do clube neste novo modelo da Série C, ele esteve à frente da equipe que disputou o acesso à Série B.
O histórico de Rafael Jaques neste período foi de 53 vitórias, 27 empates e 26 derrotas. O Esporte Clube São José deseja sucesso ao profissional no rumo da sua carreira.
Ainda durante a próxima semana a direção de futebol do Zeca anunciará o treinador para a temporada 2020, com apresentação prevista para o dia 16 de dezembro.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA