NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Veranópolis x São José

Começa neste domingo, às 19h30min, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, a disputa das quartas-de-final do Gauchão para o São José. Classificado em quarto lugar na primeira fase do campeonato, o Zeca levou vantagem no número de vitórias em relação ao time da Serra, que somou os mesmos 17 pontos na primeira fase. Naquela etapa da competição, o confronto entre os dois times também aconteceu em Veranópolis. Debaixo de muita chuva e com diversos desfalques, o São José acabou derrotado por 3 a 1.
No histórico dos confrontos, porém, a vantagem é do Zeca. Foram 22 jogos, com 8 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Um empate em 0 a 0, em 2000, marcou o primeiro encontro entre os dois times. Nos jogos disputados na Serra, a vantagem é do VEC. Foram 11 partidas lá desde 2000, com 2 vitórias do Zeca, 4 empates e 5 derrotas.
Desde que a atual fórmula foi implantada no Gauchão, em 2015, esta é a terceira vez que o São José chega à fase de mata-matas. Em 2016, chegou até às semifinais contra o Internacional, e, em 2017, parou nas quartas, diante do Novo Hamburgo.

Onde:
Estádio Antônio David Farina
RSC-470, Bairro Medianeira - Veranópolis/RS
Horário:
Domingo, 18 de março
19h30min
Ingressos:
Arquibancada Visitante: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Portões:
Abertura às 18h30min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA