NOTÍCIAS

Começam no Passo d'Areia os matas da Copinha

Agora é mata-mata em busca da vaga na Copa do Brasil. E tudo começa na tarde deste domingo, no Passo d'Areia. É quando o São José encara o Passo Fundo no primeiro jogo das quartas de final da Copa Dirceu de Castro.
A bola rola às 15h30min, para quem não estiver no Passo, o jogo terá transmissão pela FGF TV e pela Zeka Rádio.
"A partir de agora começa outra competição, mas a nossa equipe está bastante madura. Sabemos que não podemos mais cometer erros. Nossa equipe seguirá buscando sempre o ataque, e certamente estaremos mais atentos aos contra-ataques", diz o técnico Pingo.
Neste mata, o Zeca abre a decisão em casa para definir a vaga no interior. Uma situação, segundo Pingo, que precisa ser bem administrada em campo.
"Temos que aproveitar bem este primeiro jogo em casa, para buscarmos o resultado necessário e podermos jogar com mais tranquilidade fora de casa", aponta.
O Zeca terminou a primeira fase da Copinha com o segundo lugar do grupo, com 24 pontos e um saldo de 30 gols, com 37 gols marcados. Já o Passo Fundo foi líder do seu grupo, com 28 pontos, marcou menos gols que o São José, 30 gols, mas sofreu menos. O adversário deste domingo tem a defesa menos vazada da competição, com 3 gols sofridos.
"É uma equipe muito bem treinada pelo Luizinho, que é um grande treinador. Marcam muito forte. Já é esperado por nós dois jogos de muita dificuldade e com a consciência de que serão 180 minutos para decidir a vaga", afirma o técnico Pingo.
A lembrança do confronto mais recente com o Passo Fundo é positiva. Em 2020, este foi o adversário na semifinal da Copinha e o Zeca levou a melhor.
 
Para acompanhar o Zeca no estádio, siga todas as orientações:
 
A ENTRADA NO ESTÁDIO
_ Esteja cedo no Passo! Os portões serão abertos às 14h e serão fechados, com a proibição de entrada, a partir das 15h30min, quando a partida inicia.
_ Todos os torcedores ingressarão pelo portão da Rua Padre Hildebrando, 1100.
_ Apresentar DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO + CARTEIRA DE VACINAÇÃO FÍSICA OU VIA CONECTE SUS
Torcedores com mais de 30 anos: devem comprovar o esquema vacinal completo (2 ou 3 doses ou dose única)
Torcedores com 18 a 29 anos: devem comprovar pelo menos 1 dose ou dose única
Torcedores com 12 a 17 anos: devem apresentar somente DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO (mas se você já vacinou, leva a tua carteira de vacinação e mostra teu orgulho por já ter iniciado a imunização!)
Torcedores com menos de 12 anos: Não pagam. Somente acompanhados por responsável e com a apresentação de um DOCUMENTO 
_ Será aferida a temperatura (acima de 37,5º, não poderá acessar o estádio)
NA ARQUIBANCADA
_ Permanecer de máscara
_ Exclusivamente sentado durante toda a partida
_ Manter 1 metro de distância entre torcedores em todas as direções, com limitação de grupos familiares de no máximo 4 pessoas
_ Não haverá Copa
O DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER DESTAS ORIENTAÇÕES PODERÁ ACARRETAR NA RETIRADA DO ESTÁDIO
 
SERVIÇO DO JOGO
 
SÃO JOSÉ X PASSO FUNDO
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 21 de novembro, domingo, às 15h30min
Como acompanhar: O portão da Rua Padre Hildebrando, 1100, abre às 14h e será fechado às 15h30min. 
Para acessar a partida, tenha em mãos DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO ADQUIRIDO NA SEXTA-FEIRA + COMPROVANTE DE VACINAÇÃO (siga as instruções acima)
Se você não for ao estádio, acompanhe pela Zeka Rádio: https://www.youtube.com/c/ZekaR%C3%A1dio e pela FGF TV: https://fgftv.com.br/
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA