NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Bagé

No 20 de setembro, dia em que o Estado reflete sobre a Revolução Farroupilha, o São José recebe no Passo d'Areia o Bagé. E, como na revolta histórica, é hora da Capital ser a resistência. Uma vitória manterá o Zeca no encalço da liderança e mais próximo da classificação para a segunda fase nesta abertura do segundo turno da primeira fase. No primeiro encontro entre os dois times, no estádio Pedra Moura, o São José levou a melhor. Com uma equipe recheade pela gurizada recém promovida do Sub-20, os comandados de Rafael Jaques tiveram uma atuação de luxo e venceram por 2 a 0. Então, torcedor, aproveita o feriado e vai para o Passo. A bola rola às 15h.
Na primeira metade desta fase de grupos, o Zeca somou 10 pontos, em três vitórias, um empate e duas derrotas. Foram seis gols marcados e quatro sofridos, ocupando a terceira posição na tabela até agora. O Bagé, por sua vez, está logo atrás na classificação, com oito pontos, mas com um jogo já realizado pelo returno. 
Assim como no primeiro confronto, no interior, o time bageense vem de uma goleada aplicada sobre o Barra, por 5 a 0. O Zeca, desta vez, também vem de afirmação, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Farroupilha no último jogo do primeiro turno. 

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Quinta, 20 de setembro
15h
Ingressos:
R$ 20 (Estudantes e idosos pagam R$ 10)
Portões:
Abertura às 14h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA