NOTÍCIAS

Sexta é dia de Ze-Cruz decisivo no Sub-15

A tarde desta sexta tem jogo decisivo para a gurizada do São José. Às 15h, começa a disputa das quartas de final do Gauchão Sub-15, com o clássico Ze-Cruz, em Canoas, no Complexo Santos & Schein. Será o primeiro de dois confrontos mata-mata.
"Temos que fazer por merecer, mostrar porque fizemos a campanha até aqui. É um adversário muito motivado. Sabemos que eles ganharam confiança com a classifcação, mas vamos jogar buscando a vitória", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
A equipe vem de uma campanha avassaladora na segunda fase da competição, tendo garantido a classificação com duas rodadas de antecedência e a liderança ainda faltando um jogo para o fim daquela etapa da competição. Esta situação fez com que o treinador poupasse boa parte do time principal na última rodada, justamente contra o Cruzeiro, que ainda brigava pela classificação. Pois os rivais venceram por 1 a 0 e se classificaram para pegar novamente o Zeca no tira-teima do clássico.
É que até agora, os dois clubes se enfrentaram três vezes neste Gauchão, com uma vitória para cada lado e um empate. Jogando em Canoas, o confronto na segunda fase terminou 1 a 1.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA