NOTÍCIAS

Zeca vence mais uma na Copa Sub-19

Depois de um primeiro tempo maluco, com cinco gols, a equipe Júnior do São José tratou de resolver a partida na segunda etapa e confirmar mais uma vitória na Copa FGF Sub-19, na tarde desta quarta-feira, em Novo Hamburgo, no confronto com o 12 Horas. Vitória por 4 a 2, e a liderança do grupo na segunda fase garantida. No próximo domingo, a equipe comandada por João Pedro Kaefer Lock encara o Guarany, em Camaquã, em uma partida que valerá a liderança isolada da chave. 
O jogo no Vale do Sinos parecia se encaminhar para uma vitória sem maiores dificuldades. Logo no começo da partida, Tcharles abriu o placar de pênalti. Dois minutos depois, Lucca ampliou. E aí apareceram as primeiras dificuldades. Em uma cobrança de escanteio, a defesa não conseguiu afastar e o 12 Horas diminuiu. Ainda no primeiro tempo, Bruno Torcato marcou o 3 a 1 que poderia dar a tranquilidade necessária, mas outra vez o time da zona leste de Porto Alegre, que atua fora da cidade, aproveitou uma sobra depois da bola erguida na área: 3 a 2.
Com o placar apertado, coube a João Pedro reencaixar o time no intervalo para garantir a vitória. E conseguiu. Na segunda etapa, o São José foi pouco ameaçado e, no final, Luan resolveu o placar, fazendo o 4 a 2.
"Foi uma partida importante para ficarmos alertas e evitarmos algumas desatenções. Vamos trabalhar bastante nos dias que temos até a próxima partida e corrigir os pontos que falhamos neste jogo", diz o treinador.
O Zeca segue invicto na competição, agora com 10 jogos. Foram nove vitórias e um empate, com 22 gols marcados e cinco sofridos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA