NOTÍCIAS

São José goleia em jogo-treino e projeta teste em Santa Catarina

Foi com nova goleada, em jogo-treino, que o técnico Leocir Dall'Astra fez mais observações no grupo de jogadores do São José, na tarde desta segunda, no Passo d'Areia. O teste foi contra o Sindicato dos Atletas, vencido por 6 a 0 pelo Zeca, com gols de Alexandre, Gustavo Xuxa (2), Matheusinho (2) e Rafael Goiano, e antecedeu ao primeiro jogo-treino com ritmo mais forte projetado pela comissão técnica, nesta quarta, em Santa Catarina, contra o Tubarão.
"Mais uma vez a nossa defesa não foi muito exigida, mas foi um bom teste. Conseguimos observar individualmente alguns atletas e saímos com uma impressão muito positiva sobre o que eles podem nos entregar ao longo da temporada. Também foi possível observar algumas movimentações importantes", salienta Leocir.
O técnico utilizou uma formação em cada metade do teste. Na primeira, Alexandre marcou o único gol. Depois, aconteceu a goleada e a imposição do Zeca.
"O time evoluiu em alguns aspectos dentro do estilo de jogo que eu planejo. Eu vi mais velocidade, definição mais objetiva das jogadas, com profundidade e sem muita troca de passes laterais no campo defensivo. É a forma como eu quero ver o time jogando", aponta o treinador.
Para o teste da tarde desta quarta, a equipe considerada mais próxima da que fará a estreia no Gauchão deve sair jogando contra o Tubarão. Depois deste teste em Santa Catarina, ainda restará um jogo-treino diante do Brasil, em Pelotas, no próximo dia 15. O Zeca estreia no Gauchão no dia 23, contra o Esportivo, no Passo d'Areia.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA