
                            Uma parte fundamental na preparação do São José para encarar o Brasileirão Série C é o planejamento logístico. E neste aspecto, é preciso estar preparado para encarar um longo percurso. Ao todo, o Zeca percorrerá, entre idas e vindas no Brasil, 47,4 mil quilômetros na primeira fase da competição. É pouco mais do que uma volta ao mundo nos 120 dias que irá durar a fase classificatória da Série C.
	Mas a excelente campanha do último ano _ quando não chegamos ao acesso por um gol mal anulado pelo VAR _ garantiu ao Zeca uma importante diferença neste quesito. Serão 10 jogos no Passo d'Areia e 9 fora de casa. E a quilometragem a ser percorrida é pouco mais da metade dos 81,3 mil quilômetros enfrentados em 2023. 
	Desta vez, o principal destino do Zeca estará no Nordeste. Serão 5 jogos nas casas dos adversários desta região (Ferroviário, Botafogo-PB, CSA, Sampaio Correa e ABC). E estará naquela região do Brasil o percurso mais longo. Entre ida e volta a Porto Alegre, o Zeca percorrerá 8,3 mil quilômetros no deslocamento a Fortaleza, na quarta rodada, para enfrentar o Ferroviário.
	A estreia será longe de casa, mas no Sudeste, em Minas Gerais. O Zeca vai confrontar o Tombense em Tombos. Neste primeiro deslocamento, serão 3,6 mil quilômetros. Em 2019, quando o Zeca chegou aos matas, que eram previstos na antiga fórmula da competição, e ficou a um passo do acesso, a estreia também foi contra a equipe mineira. 
	A viagem mais curta será para o confrnto estadual, contra o Caxias, na Serra. O outro duelo entre gaúchos, contra o Ypiranga, serão na nossa casa. Entre os jogos no Passo, haverá mais equilíbrio em relação à origem dos adversários. Serão três do Nordeste (Confiança, Náutico e Floresta) e três do Sudeste (Volta Redonda, Athletic e São Bernardo).
	A primeira partida no Passo d'Areia, na segunda rodada, prevista para acontecer entre os dias 27 e 29 de abril, será contra o Confiança. Em 2023, o São José também enfrentou o clube de Sergipe em Porto Alegre, com vitória.
	
	OS CONFRONTOS DO ZECA:
	Tombense (fora)
	Confiança (Passo)
	Volta Redonda (Passo)
	Ferroviário (fora)
	Botafogo-PB (fora)
	Athletic (Passo)
	Náutico (Passo)
	CSA (fora)
	Londrina (Passo)
	Ypiranga (Passo)
	Ferroviária (fora)
	Floresta (Passo)
	Sampaio Correa (fora)
	Aparecidense (Passo)
	Caxias (fora)
	ABC (fora)
	São Bernardo (Passo)
	Figueirense (fora)
	Remo (Passo)
	
	O MAPA DO BRASILEIRÃO
	8 clubes do Nordeste
	5 clubes do Sudeste
	5 clubes do Sul
	1 clube do Centro-Oeste
	1 clube do Norte
	
	OS DESTINOS DO ZECA
	Fora de casa:
	5 jogos no Nordeste
	2 jogos no Sudeste
	2 jogos no Sul
	Em casa:
	3 jogos contra Nordeste
	3 jogos contra Sudeste
	2 jogos contra Sul
	1 jogo contra Centro-Oeste
	1 jogo contra Norte