NOTÍCIAS

Zeca segue vivo na busca pela vaga na 3ª fase

Tudo em aberto na disputa pela vaga
O São José recebeu o Santa Catarina na tarde deste domingo, no Passo D’Areia, pelo primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, e ficou no empate em 1 a 1.
Mesmo com o frio, a torcida atendeu ao chamado e lotou as arquibancadas do Passo, empurrando o Zeca em busca do resultado. Em uma partida equilibrada e de muita intensidade, a equipe catarinense abriu o placar nos minutos finais da primeira etapa, após uma jogada de bate-rebate dentro da área que acabou surpreendendo a defesa do clube do bairro.
Na volta do intervalo, o São José mostrou poder de reação. Em uma jogada pela direita, o atacante Grafite cruzou para a área e, na tentativa de cortar, um defensor adversário acabou desviando a bola para o próprio gol, decretando o empate.
Após a partida, o técnico Argel destacou a dificuldade do confronto e a confiança da equipe para o duelo decisivo fora de casa.
“Foi um jogo difícil, contra um adversário de qualidade. Infelizmente levamos o gol no final do primeiro tempo, mas conseguimos voltar e buscar o empate. Tivemos um volume maior de jogo. É uma eliminatória e está tudo em aberto. Agora vamos a Rio do Sul em busca da vitória, seja no tempo normal ou nos pênaltis.”
Com a igualdade no primeiro confronto, a decisão da vaga fica para o jogo de volta. O Zeca viaja para Rio do Sul, onde enfrenta o Santa Catarina no próximo sábado, às 15h, valendo a classificação para a próxima fase da Série D.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA