NOTÍCIAS

Contra o Londrina, é vencer ou vencer

Não há outra alternativa, é vencer ou vencer!
Desta forma que o São José entrará em campo para encarar o Londrina às 15h deste domingo, no Passo d'Areia, pelo Brasileirão Série C, com transmissão pelo MyCujoo. Restando três jogos para o final da primeira fase da competição, o Zeca está dois pontos a frente do Z2.
"A vitória é fundamental e é a nossa única opção. Temos trabalhado muito para fazer por merecer os resultados positivos nessa reta final. A situação não é a que gostaríamos, e este será mais um jogo complicado, como são todos na Série C, mas vamos buscar incessantemente a vitória", diz o capitão Fábio.
A equipe fez, na manhã deste sábado, o último treino antes da partida decisiva e partiu para a concentração. O grupo de jogadores estará reforçado pelos três jogadores que estavam afastados pela Covid-19.
"Temos entrado motivados nas partidas, temos conseguido neutralizar os movimentos dos adversários, mas temos pecado na concentração. É isso que não poderá faltar neste jogo de domingo e também nos próximos dessa reta final. Tenho conversado muito com os atletas sobre a importância de jogarmos em casa, sobre a força que sempre tivemos aqui. Temos que aproveitar todos os aspectos possíveis", explica o técnico China Balbino.
Na partida deste domingo, o clube prestará homenagem, com um minuto de silêncio e o luto em nossos uniformes, ao nosso torcedor João Alberto Silveira, brutalmente assassinado na última quinta.

SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ X LONDRINA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: domingo, 22 de novembro, às 15 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA