NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José X Brusque

O jogo mais importante do ano do São José até o momento está marcado para às 15h deste sábado no Estádio Passo d'Areia. O Zeca encara o Brusque na partida de volta da segunda fase do Brasileiro Série D e, depois da derrota por 2 a 1 em Brusque, uma vitória por 1 a 0 ou, em caso de sofrer gols, uma vitória por dois ou mais gols de diferença dará a vaga na inédita oitavas de finais. Uma vitória por 2 a 1 levará o jogo para os pênaltis. Empate ou derrota dão a vaga aos catarinenses.
O retrospecto do São José jogando em casa indica sucesso na tarde deste sábado. Até agora, foram três partidas no Passo d'Areia nesta Série D, com três vitórias, nove gols marcados e nenhum sofrido. Para completar, o rival desta etapa não venceu fora de casa na competição.
O desempenho da equipe comandada desde meados de 2015 por China Balbino também é bastante positivo quando o assunto é mata-mata. Desde então, foram 14 decisões eliminatórias. O São José levou a melhor em nove delas (sendo duas vitórias nos pênaltis). A última dessas classificações aconteceu no final do ano passado, na decisão da Copa Metropolitana. Depois de igualar o placar de 3 a 1 da primeira partida contra o Novo Hamburgo, o Zeca venceu por 3 a 0 nas cobranças de pênaltis no Passo d'Areia. 
Na última vez em que o Zeca chegou à segunda fase da Série D, em 2009, tendo o Londrina como adversário, o resultado na partida de volta, no Passo d'Areia, foi justamente 1 a 0 para o Zeca. Na época, foi insuficiente, a necessidade era de uma vitória por 2 a 0. 


 Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 15 de julho
15 horas
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 40
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 20
Portões:
Abertura às 14 horas
Acesso somente à arquibancada atrás do gol

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente e pela Rádio Estação Web
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA