NOTÍCIAS

Reforçado pela torcida, Zeca encara o Brasil pelo Gauchão Sub-20

Neste sábado, a Gurizada do Zeca entra em campo no Passo d'Areia pelo Gauchão Sub-20 para enfrentar o Brasil, de Pelotas, com um reforço fundamental: a torcida. Depois de mais de um ano e meio, o torcedor voltará à arquibancada do Passo pela primeira vez. E não será em um jogo qualquer. A equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho briga pela retomada da liderança do grupo e encara um dos adversários mais fortes da competição. A bola rola às 15 horas.
"O Brasil tem disputado as competições nacionais da categoria de base, e vem fazendo grandes jogos. No Gauchão, mesmo quando perderam, foram muito competitivos. Temos que ter muito cuidado com a qualidade individual e coletiva do adversário", alerta o técnico.
O Zeca vem de duas vitórias consecutivas no Gauchão Sub-20. A última delas, no final de semana passado, diante do Riograndense fora de casa.
"Não tem conforto. Todos os jogos têm exigido um nível de concentração e de competição muito alto. Não podemos diminuir isso. Na última partida, mesmo em um jogo bem atípico, não sofremos gol e não fomos muito pressionados. A parte tática e competitiva da equipe, assim como a nossa organização defensiva, que não sofre gols há dois jogos, estão evoluindo", valoriza Gabriel.
Desta vez, porém, a gurizada terá um elemento diferente das três primeiras partidas da competição. Pela primeira vez, o São José terá a torcida a seu favor em campo. Serão 150 ingressos vendidos nesta sexta em um evento que servirá como um teste para o retorno do público aos jogos profissionais, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pelos governos e pela FGF. 
"Ter a torcida no estádio é muito importante, porque estamos trabalhando na formação desses atletas, que há muito tempo não jogam com torcida. Alguns deles, nunca jogaram com torcida nesta categoria. O nível de concentração deles não pode baixar com os gritos, o apoio e até as vaias são importantes neste processo. Ficamos muito felizes que o Sub-20 marque o retorno do público ao estádio", comenta o técnico.
O São José entrará em campo com 7 pontos em três jogos, dividindo a liderança do Grupo D com o Grêmio, mas em desvantagem no saldo de gols. Já o Brasil, é o quinto colocado, com 4 pontos e um jogo a mais.

Para acompanhar a Gurizada do Zeca no estádio, siga todas as orientações:
INGRESSOS
_ Valor: R$ 10
_ Venda EXCLUSIVAMENTE antecipada na secretaria do Departamento de Futebol (Rua Padre Hildebrando, 1100), nesta sexta a partir das 10h até às 12h e das 13h30min às 17h30min.
_ Sócio-Torcedor ZecaFiel em dia não precisará pagar os R$ 10, mas será necessário retirar o seu ingresso na secretaria do Departamento de Futebol nesta sexta.
_ Não haverá venda ou retirada e ingressos no dia do jogo!
_ A partida terá TORCIDA ÚNICA, não sendo permitida a presença de torcedores identificados com o clube adversário.
A ENTRADA NO ESTÁDIO
_ Esteja cedo no Passo! Os portões serão abertos às 13h e serão fechados, com a proibição de entrada, a partir das 15h, quando a partida inicia.
_ Todos os torcedores ingressarão pelo portão da Rua Padre Hildebrando, 1100.
_ Apresentar DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO + CARTEIRA DE VACINAÇÃO FÍSICA OU VIA CONECTE SUS
Torcedores com mais de 40 anos: devem comprovar o esquema vacinal completo (2 ou 3 doses ou dose única)
Torcedores com 30 a 39 anos: devem comprovar pelo menos 1 dose ou dose única
Torcedores com 18 a 29 anos: devem comprovar pelo menos 1 dose ou dose única
Torcedores com 12 a 17 anos: devem apresentar somente DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO (mas se você já vacinou, leva a tua carteira de vacinação e mostra teu orgulho por já ter iniciado a imunização!)
Torcedores com menos de 12 anos: somente acompanhados por responsável e com a apresentação de um DOCUMENTO + INGRESSO
_ Será aferida a temperatura (acima de 37,5º, não poderá acessar o estádio)
NA ARQUIBANCADA
_ Permanecer de máscara
_ Exclusivamente sentado durante toda a partida
_ Manter 1 metro de distância entre torcedores em todas as direções, com limitação de grupos familiares de no máximo 4 pessoas
_ Não haverá Copa
O DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER DESTAS ORIENTAÇÕES PODERÁ ACARRETAR NA RETIRADA DO ESTÁDIO
 
SERVIÇO DO JOGO
 
SÃO JOSÉ X BRASIL
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 16 de outubro, sábado, às 15 horas
Como acompanhar: O portão da Rua Padre Hildebrando, 1100, abre às 13h e será fechado às 15h. Para acessar a partida, tenha em mãos DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO ADQUIRIDO NA SEXTA-FEIRA + COMPROVANTE DE VACINAÇÃO (siga as instruções acima)
Se você não for ao estádio, acompanhe pelo Twitter do Zeca: @SaoJoseFutebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA