NOTÍCIAS

São José retoma treinos para os matas da Série D

A semana será de trabalho pesado. E quem avisa é o técnico China Balbino:
"É disso que precisaremos para avançarmos mais um passo nessa competição. Trabalho, e trabalho forte".
O grupo de jogadores do São José iniciou a primeira semana decisiva da segunda fase do Brasileiro Série D nesta segunda-feira, com uma movimentação contra o time de transição do Grêmio. O resultado era o que menos importava.
"Queríamos movimentar o time para dar início a uma semana de treinamentos que será forte e muito ligado aos detalhes. Eles serão fundamentais na decisão, principalmente no jogo lá em Brusque. O time deles é bastante forte lá, ainda não perderam em casa", diz o técnico.
Para superar o rival de Santa Catarina no primeiro jogo dos matas, China Balbino não tem dúvida da receita e da postura que a equipe precisará ter.
"Todos têm que estar dispostos a se comprometer taticamente, se entregar ao jogo a todo momento. Não queremos olhar adiante. Cumprimos um primeiro objetivo, que era classificar. Agora, vamos encarar jogo a jogo", aponta.
EXPERIÊNCIA - No grupo de jogadores que viajará a Brusque estão dois atletas que participaram da segunda fase da Série D no ano passado. Fidélis e Ícaro defendiam o Caxias.
"Nesse momento o equilíbrio total do time será fundamental, e errar o mínimo possível", diz o volante Fidélis
Segundo ele, o intervalo entre a última rodada, contra o Ituano, e a abertura da segunda fase precisa ser aproveitado.
"Jogador nunca gosta de perder aquele ritmo, mas temos que ter tranquilidade e acertarmos o que fizemos que errado na primeira fase. Porque agora são só duas partidas decisivas e o detalhe pesa", aponta.
No começo da noite de segunda a CBF divulgou nova mudança na data e horário do confronto. A primeira partida será na tarde de domingo, em Brusque.
Entre terça e sexta-feira, os treinamentos serão pela manhã. Os jogadores devem fazer alguns desses trabalhos em gramado natural. No sábado pela manhã acontecerá o último treinamento. A delegação parte no começo da tarde para Brusque.

QUER ACOMPANHAR O ZECA EM SANTA CATARINA?
A torcida organiza uma excursão para acompanhar o Zeca em Brusque no próximo final de semana. O ônibus partirá da frente do Restaurante Lunar na madrugada de domingo.
A excursão custará R$ 100.
Para participar e obter mais informações, entre em contato com 991621007 ou 995813115.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA