NOTÍCIAS

São José enfrenta o 12 Horas pela Copa Sub-19

Acontece na tarde desta quarta, em Novo Hamburgo, a partida que havia sido transferida na abertura da segunda fase da Copa FGF Sub-19 entre São José e 12 Horas. Uma vitória é fundamental para a equipe de João Pedro Kaefer Lock confirma a liderança do grupo nesta etapa da competição. Mas, mesmo depois da goleada por 4 a 0 sobre o Bagé na estreia desta fase, ninguém no Passo d'Areia espera moleza contra o rival da zona leste de Porto Alegre que sedia seus jogos no Vale do Sinos.
"Será um jogo para testar o lado psicológico dos nossos jogadores. É um momento importante para mostrar a maturidade do time. Será um bom desafio, e tenho certeza que os jogadores estão preparados para o que encontrarão lá", avalia o treinador.
O ponto forte do 12 Horas está nas jogadas de bola aérea e na busca de contato constante nas jogadas pelo chão.
"Nossa equipe tem um desempenho muito bom nas bolas aéreas defensivas. Estamos preparados", aponta João Pedro.
Na goleada da estreia, porém, o treinador observou pelo menos um aspecto que precisa ser aprimorado: as conclusões a gol.
"Não foi apenas neste jogo. Nosso time consegue criar as oportunidades, abrir os espaços, mas ainda pecamos nas finalizações. Tivemos pelo menos o dobro das oportunidades que se transformaram em gols no domingo e não tivemos a qualidade para concluir. Este é um aspecto que vamos treinar bastante para esse segundo jogo", diz.
O Zeca está invicto na competição. Na primeira fase, foram sete vitórias e um empate. Na segunda fase, vitória na única partida disputada. Se vencer na quarta, a equipe iguala o Guarany, de Camaquã, em pontos. Os dois times se enfrentarão no domingo, na casa do adversário. O 12 Horas jogou justamente em Camaquã no final de semana, e perdeu por 2 a 1.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA