NOTÍCIAS

São José começa a decidir os mata-matas da Série D

O São José partiu no começo da tarde deste sábado rumo a Brusque, em Santa Catarina, para começar a fazer história. Na tarde deste domingo, às 15h30min, o Zeca entra em campo para o primeiro jogo dos mata-matas da segunda fase do Brasileiro Série D contra o Brusque. Será o confronto entre dois times que ainda não perderam pontos em casa nesta competição, mas a equipe de China Balbino parte disposta a arrancar um bom resultado em solo catarinense.
"Vai ser um jogo difícil, com torcida contra e um time local que vai partir para cima e tentar a vantagem, mas tivemos 15 bons dias para trabalhar. Tenho certeza que voltaremos com um bom resultado de lá", diz o centroavante Mateus Totô, o artilheiro do São José na Série D, com três gols marcados.
Na manhã de sábado, a equipe fez o último treino no Estádio Passo d'Areia. China Balbino deu ênfase às bolas paradas e ao controle de bola. O time que deve jogar é mantido a quatro chaves. A única ausência certa é o zagueiro Claudinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"O torcedor pode esperar uma equipe atuando como sempre atua. Concentrada e focada no nosso objetivo. Disposição certamente não faltará", diz o técnico.
A estratégia para encarar o Brusque na casa do rival, segundo China Balbino estará baseada na marcação forte e a posse de bola.
"Os jogadores estão conscientes de que podemos entrar para a história do clube. É a chance de mostrar o São José para o Brasil todo", aponta.
Em oito participações em competições nacionais, é a quarta vez que o Zeca chega à segunda fase. A expectativa é de que, pela primeira vez, o clube quebre a barreira para a terceira fase.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA